sábado, 10 de setembro de 2011

Mourinho se irrita com pergunta sobre Neymar: 'Não existe este assunto'





Técnico se recusa a comentar interesse do Real Madrid no craque santista e diz que não pretende contratar nenhum reforço na janela de janeiro.


perguntas sobre Neymar têm sido frequentes nas entrevistas coletivas de José Mourinho, mas o técnico do Real Madrid adotou uma tática: não comenta nada sobre o andamento das negociações com o Santos. Na sexta-feira, o português voltou a ser questionado sobre o craque e se recusou a falar sobre o tema.

- Para mim não existe este assunto. Me incomoda que me perguntem sobre um tema que não tenho nada a ver. Não falo de jogadores de outros clubes.

O Real está disposto a pagar € 45 milhões (cerca de R$ 102 milhões) por Neymar, mas o Santos já avisou que não pretende negociar o craque antes da Copa do Mundo de 2014. Recentemente, a imprensa espanhola tem especulado bastante sobre a possível ida do atacante para o clube merengue depois do Mundial de Clubes, em dezembro.

Durante a semana, o jornal "Marca" publicou que Mourinho não está satisfeito com as últimas declarações de Neymar, que nas entrevistas não deixa claro que deseja defender o Real. Além do time de Madri, a imprensa internacional destaca que o Barcelona também pode tirar o jovem do Santos.

- Não descarto contratações em janeiro, pois não controlo o destino, as lesões e os problemas que podem acontecer até o dia 31 de janeiro. Eu gostaria de não contratar ninguém, pois isto significaria que não teremos lesões. O elenco é equilibrado, com muito futuro, muito presente e vontade de trabalhar bem - afirmou o treinador.

Neste sábado, a equipe de Mourinho entra em campo contra o Getafe, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. Na estreia, fim de semana passado, o Real goleou o Zaragoza por 6 a 0, fora de casa. Por causa da greve dos jogadores, a primeira rodada foi adiada para 22 de janeiro (Real x Athletic Bilbao)


Mourinho comanda o Real neste sábado contra o Getafe, no Santiago Bernabéu (Foto: EFE)

Nenhum comentário: