sábado, 28 de abril de 2012

Presidente do Sousa fala em ameaça e em corte d'água no vestiário do time


Aldeone Abrantes diz que sofreu uma tentativa de intimidação e que toda a confusão teve a conivência do gerente operacional do Estádio Almeidão



O presidente Aldeone Abrantes está furioso. No vestiário do Sousa no Estádio Amigão, ainda antes do início da partida contra o Treze, o presidente do time sertanejo declarou que foi ameaçado por um homem identificado apenas por Luiz, que teria ido até ele a mando do presidente trezeano Fábio Azevedo com o objetivo de lhe intimidar.
Ele denunciou também que o Treze cortou o fornecimento de água no vestiário de seu time, de forma que os jogadores não puderam tomar banho, nem fazer nenhum asseio antes da partida.
- É um absurdo uma coisa destas. O Treze parece que não sabe que futebol tem que ser ganho no campo – lamentou.
Aldeone disse também que toda a confusão registrada na entrada do estádio, quando seguranças do Treze agrediram diretores sousenses, teve a conivência do gerente operacional do Estádio Amigão, Wladimir Borborema.
E diz que na próxima semana vai pedir uma audiência com o governador Ricardo Coutinho para explicar o que houve no estádio estatal e pedir a exoneração de Borborema.
- Ele não tem a mínima condição de administrar um estádio do porte do Amigão – declarou aos gritos.

Nenhum comentário: