quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pelé diz que é a favor das manifestações, mas contra vaias à seleção


Pelé pede apoio à seleção brasileira na Copa das Confederações. Foto: Reprodução de internet.

Após o polêmico vídeo em que pede para os brasileiros esquecerem os protestos que ocorrem em todo o país para apoiarem a seleção brasileira, por meio de sua assessoria de imprensa, Pelé explicou o depoimento dado a TV Tribuna de Santos e disse que apoia as manifestações.
O Rei do futebol disse que é contrário às vaias à seleção brasileira e as pessoas devem apoiar a equipe durante a Copa das Confederações, que prepara o time para a Copa do Mundo de 2014.
O ex-jogador se mostrou contra a sugestão de manifestantes nas redes sociais, que pediram aos torcedores que vaiassem o time e boicotassem os jogos do torneio organizado pela Fifa.
No entanto, a torcida que compareceu ao duelo entre Brasil e México nesta quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, cantaram o hino nacional mesmo depois que a música instrumental parou de tocar e exibiram cartazes que diziam que o manifesto era contra a corrupção e não contra a seleção brasileira.
No segundo jogo da primeira fase da Copa das Confederações, o Brasil derrotou o México por 2 a 1 com gols de Neymar e Jô e divide a liderança do grupo com a Itália com seis pontos. A Azurra fica atrás apenas pelo saldo de gols, com apenas 2 contra 5 do Brasil que ainda não sofreu gols na competição.

Nenhum comentário: