terça-feira, 2 de julho de 2013

Jogador do Real Madrid descarta retorno ao futebol brasileiro e acredita que a chegada de Carlo Ancelotti será positiva para ele


O meia do Real Madrid, Kaká, que está passando férias em Pequim participou hoje de uma conferência da capital chinesa onde elogiou a participação da seleção brasileira na Copa das Confederações. 
Kaká ainda nutre esperança de disputar a Copa de 2014
Kaká ainda nutre esperança de disputar a Copa de 2014

“Assisti a final durante meu voo que veio de Dubai. O Brasil jogou muito bem e merece todos os elogios. Parabéns a todos.”, comentou

Apesar do bom desempenho do time de Luiz Felipe Scolari, o jogador do Real Madrid afirmou que ainda sonha em poder participar da Copa que será disputada no Brasil. 

“Ainda falta um ano para a competição. Espero poder jogar e encontrar a alguns torcedores chineses nessa ocasião.”, comentou o jogador aos expectadores, se referindo a declaração do treinador da seleção brasileira, que as portas da equipe estão abertas a todos os atletas. 

Com relação ao seu futuro ele se mostrou esperançoso com a chegada do italiano Carlo Ancelotti, com quem já trabalhou no Milan. Ele considera que a mudança será positiva para que ele possa seguir atuando pelo clube espanhol. 

“Tenho contrato com o Real Madrid, qua acabou de anunciar um novo treinador. Tenho um bom relacionamento com ele e por isso devo permanecer.”, destacou o jogador. 

Quando questionado se poderia regressar ao futebol brasileiro, Kaká não deixou dúvidas de que isso não passa pela sua cabeça neste momento. 

“Neste momento não irá acontecer. Quem sabe no futuro.”, finalizou. 


Nenhum comentário: