quarta-feira, 3 de julho de 2013

Juninho Pernambucano rescinde contrato com time americano


Juninho Pernambucano rescinde contrato com time americano

 O ex- jogador do Vasco Da Gama, Juninho Pernambucano, declarou na tarde desta quarta-feira (3) em seu facebook oficial que não é mais jogador do “New York Red Bulls” dos Estados Unidos.

O “Reizinho da Colina”, como é chamado carinhosamente pela torcida vascaína, disse que um dos principais motivos de sua saída do time americano era a sua relação conturbada com o técnico do time:

“Decidi encerrar meu contrato com o Red Bulls. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais”.

No final do seu comunicado, Juninho agradece a todos aqueles que o acolheram na sua passagem pelo futebol dos Estados Unidos, mas deixou a duvida com relação ao seu futuro:

“Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei”,finalizou.


PB Agora

Nenhum comentário: